18 de março de 2008

Pior emprego do mundo

* Roteiro para curta-metragem


Eu tenho o pior emprego do mundo. Acredito que se você procurar pelo Google "pior emprego do mundo", vai encontrar uma breve descrição das minhas funções.

Meus amigos já me aconselharam a pedir demissão. Dizem que seria melhor não fazer nada a fazer o que eu faço. Às vezes eu penso que eles estão certos.

Quando eu era pequeno e me perguntavam o que eu queria ser quando crescer, eu dizia "chefe". Hoje, vinte cargos em 5 departamentos me separam do chefe.

Estava pensando em abrir um negócio, mas eu não tenho dinheiro. Eu podia arrumar um sócio, mas ele acabaria me passando a perna. É assim que as sociedades funcionam.

Também considerei aquelas oportunidades de ganhar dinheiro sem sair de casa. Mas, é mais fácil acreditar no "enlarge your penis" do que naquilo.

Acho que é melhor continuar na mesma. Quem sabe não me promovem. E dão o pior emprego do mundo para outra pessoa.

Um comentário:

dani diesel disse...

segundo o google, o pior emprego do mundo é ser o Masturbador Oficial do Zoológico de Cingapura.
confere com a realidade?
hahaha

Postar um comentário