25 de março de 2008

Sincero

- Oi, meu amor, estava com saudades?
- Seu, seu irresponsável! Vai viajar e demora dois dias para me ligar. Eu estava aqui, preocupada, achando que tinham sofrido um acidente, ficado parados na estrada. Ou pior.
- Desculpa. É que o celular está sem sinal e é bem difícil encontrar um telefone funcionando por aqui.
- Hum.
- Me desculpe, meu amor.
- Tudo bem. Está desculpado, mas não pense que isso vai sair barato.
- Eu compenso na volta, prometo.
- Hum, vou cobrar... Mas, então, me conte como está a pescaria.
- Não estamos conseguindo pescar nada, o rio está cheio de piranhas.
- Ah! Que azar, meu bem.
- É, mas estamos conseguindo aproveitar.
- Que bom, aproveite mesmo. E trate de voltar logo, estou morrendo de saudades.
- Eu também estou. Mas tenho que desligar. Amo você. Beijos.
- Também te amo. Beijos. Até logo.
- Até.



- Ei! Jorge, fala para essas piranhas saírem da água. Não estou pagando para elas ficarem se divertindo no rio.

2 comentários:

dani diesel disse...

hoje vi na tv: marido sai pra pescar, mas nunca leva peixe pra casa.

é... agora a mulher deve estar desconfiada

Ana Cecilia disse...

Realmente, eu que o diga, o Rio está cheio de piranhas.

hahaha

Postar um comentário