1 de novembro de 2007

Ahn?

- Se eu morasse na Escócia eu ia andar de ônibus.

- Ahn?

- É. Porque o sistema de transporte público de lá funciona.

Ainda sem entender o sentido da conversa, ele questionou novamente:

- Ahn?

- Você estava ouvindo o que eu estava falando?

- Como assim?

- Eu estou aqui há meia hora conversando com você e você parece não ter entendido nada.

- Meia hora? Claro que não, você acabou de chegar e falar que você andaria de ônibus se morasse na Escócia.

- Sério? Não... Não pode ser. Eu estou conversando com você faz tempo.

- Tem certeza?

- Absoluta. Você tem certeza de que eu não estava aqui?

- Acho que sim. Ou melhor, que não. Que não estava. Estava?

- Acho que estava.

- Tem certeza.

- Acho que não. Ou melhor, acho que sim, que estava. Mas não tenho certeza agora.

- Mas por que é mesmo que você falou sobre andar de ônibus?

- Porque o sistema de transporte de lá funciona.

- Não. Não isso, por que é que você falou sobre a Escócia?

- Não sei. Mas é um país legal.

- É.

- Se eu morasse lá eu ia andar de ônibus.

- Eu prefiro caminhar.

- E se fosse longe?

- Daí eu ia de bicicleta.

- E se estivesse frio?

Ele abaixou a cabeça, ela virou para o lado e, depois de alguns segundos de silêncio, ele falou:

- Se eu morasse na Escócia eu ia andar de ônibus.

- Ahn?

Nenhum comentário:

Postar um comentário